O Alimento Preventivo que Alivia e Cura!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Informamos a todas as pessoas que entraram neste blog, que entrem em nosso novo site: www.alquimea.com.br
y en castellano: www.alquimea.blogspot.com


Alquímea


Extrato de Graviola "Alquímea"
Gotas

A Prevenção que Alivia e Cura!


Único no Mundo!





Quem Somos:

Temos uma mente científica, mas acreditamos firmemente na "Suprema Força Criadora do Universo"!

Somos investigadores, profissionais da saúde e nao da "doença"! 
Alquimistas, pois os verdadeiros Alquimistas,  se manifestam através do Amor para poder Criar...Criar desde o seu Ser Interior, que é puro Amor e Sabedoria.
Mas a maior missão de um Alqimista é transforma-se a si mesmo em um melhor ser humano!
Tudo tem Vida e Consciência neste Universo, bem como missão ou função determinada!
Nossa vida tem sido exclusivamente voltada para "reencontrar-nos"... com esse Deus que habita em cada um de nós e, através de muito trabalho interno, dedicação e esforço, descobrimos a fórmula e a dosagem ideal do Extrato de Graviola, que tem como objetivo prevenir, aliviar e curar várias enfermidades consideradas até hoje incuráveis pelos métodos tradicionais.

O Planeta e todos os seguimentos desta sociedade estão atravessando por grandes mudanças e para isso necessitamos Criar uma Nova Ciência!

Uma Ciência com Consciência, com Amor, pois o Amor é a maior Força do Universo! E somente através Dela, podemos ser os agentes dessa mudança!



Neste processo de Criação, muitas vezes perguntávamos: como é que um só "alimento" pode atuar em diferentes enfermidades ao mesmo tempo?!

Este alimento tem a Consciência e a inteligência necessária para atuar e combater os males que afetam a muitos seres humanos.

O Extrato de Graviola Gotas é um alimento natural que combate as enfermidades e suas causas, eliminando as toxinas do organismo, muitas vezes causadoras das múltiplas enfermidades que sofre esta humanidade.



Seria muito importante se tivéssemos uma conduta de PREVENÇÃO contra as enfermidades e o Extrato de Graviola   Gotas "Alquímea" foi criado também com este objetivo!

O Extrato de Graviola Gotas não produz efeitos colaterais!!!



É um alimento único no mundo, uma vez que existem muitos interesses para que a cura jamais exista sobre a Terra, caso contrário grandes indústrias farmacêuticas iriam à falência!
 

Mas existem muitas pesquisas científicas verdadeiras  sobre o poder desta planta e outros desacreditando o seu verdadeiro valor.

Nossa responsabilidade é, portanto, enorme, por isso trabalhamos com tanta seriedade. O Extrato de Graviola é, portanto, o resultado da uniao da matéria com o espírito que habita cada ser vivo deste Planeta, pois todos tem consciência!


Desta forma, uma nova ciência está surgindo e todos poderao beneficiar-se livremente dela, sem os condicionamentos e interesses financeiros por trás das ações que controlam e manipulam a saúde e também as nossas mentes, fazendo-nos crer que somos eternamente dependentes dos recursos farmacêuticos que sao oferecidos a preços exorbitantes.
 




Estamos aqui para aprender, crescer e servir!

E este é um grande momento para toda a humanidade!

Use-o com Amor...

E ele retribuirá com toda a sabedoria que existe em sua essência! 



O Extrato de Graviola "alquímea" é feito com Amor e todos os componentes existentes na Graviola: raíz, tronco, folhas, flor, fruto e semente, pois cada parte tem sua função específica no combate às enfermidades!








O Extrato de Graviola "Alquímea" também pode e deve ser utilizado como um Alimento Preventivo contra várias enfermidades, às quais estamos sujeitos a adquirir ao longo de nossas vidas!





Depoimentos de cura no final desta página.




Extrato de Graviola "Alquímea"


O Alimento Preventivo que Alivia e Cura!


 Indicação:


Acne
Ansiedade
Ardores de Estômago 

Artrite 

Artrose 

Asma(uso interno e nebulizaçao) 

Asma do Bebê 

Biliares(cálculos...) 

Bright (enfermidade de...)

Cálculos Renais 

Canal Carpiano (síndrome de...)

Câncer em Geral 

Câncer de Boca 

Câncer de Língua 

Câncer de Pele 

Circulaçao Sanguínea 

Crise de Fígado

Convulçoes (pára...) 
Crohn (enfermidade de...)

Croup

Cushing (síndrome de...)

Dengue 

Depressão 

Diabetes(baixa a glicose)

Diarréia

Dores Crônicas
Dores de Cabeça 

Epiemia 
Erupção de Pele 

Esclerodermia  


Espasmos Musculares
Enfermidade de Raynaud

Febre (baixa imediatamente) 
Fibromatose 

Fibrose Quística 

Furúnculos 

Gangrena 

Gastrite 

Gota 

Hepatite 

Hiperglicemia 

Hipertensão Arterial 

HIV – AIDS (encapsula, mata e elimina o vírus) 

Hodgkin(enfermidade de...)

HPV 

L.E.R.(Lesão por Esforço Repetitivo) 
Lúpus  

Malária 

Mioma 

Nefrite 

Neuralgia

 Neurite

Nódulos 

    Parkinson 
   
Psoríase 

Rampas 

Reumatismo 

Sífilis 

Síndrome de Cushing

Sinusite(uso interno e nebulizaçao) 
Uremia 

Tendinite



O Extrato de Graviola "Alquímea" pode ser utilizado em animais de pequeno e grande porte!



O Extrato de Graviola "Alquímea" nao tem gosto desagradável e nao produz nenhum efeito colateral!






A Graviola é uma árvore pequena, ereta verde, 5-6 m de altura, com grandes e brilhantes, folhas verdes escuras. Ela produz um grande coração em forma de frutas, comestíveis, que é de 15-20 cm de diâmetro, é verde-amarelo na cor, e tem a carne branca por dentro. Graviola é indígena para a maioria das áreas quentes tropicais na América do Sul e do Norte, incluindo a Amazônia. A fruta é vendida nos mercados locais, nos trópicos, onde é chamado Guanábana em países de língua espanhola e graviola no Brasil. A polpa da fruta é excelente para fazer bebidas e sorvetes e, apesar de levemente azeda, pode ser comido fora da mão.

TRIBAL & FITOTERAPIA USOS

Todas as partes da árvore da graviola são utilizadas na medicina natural nos trópicos, incluindo a casca, folhas, raízes, frutos e sementes da fruta. Diferentes propriedades e utilidades são atribuídas às diferentes partes da árvore.

A Graviola tem uma longa e rica história de uso na fitoterapia assim como um uso registrado pelos indígenas.

PLANTA QUIMICA

Muitos compostos ativos e produtos químicos foram encontrados na graviola, como os cientistas têm estudado suas propriedades desde 1940. A maioria das pesquisas com a Graviola focaliza um conjunto moderno de produtos químicos chamados ACETOGENINA. 

A Graviola produz estes compostos naturais na sua folha, caule, casca e sementes da fruta. Três grupos de pesquisa diferentes confirmaram que estes produtos químicos têm importantes propriedades antitumorais e toxicidade seletiva contra vários tipos de células cancerígenas (sem prejudicar as células saudáveis) publicando oito estudos clínicos sobre seus resultados. Muitas das acetogeninas demonstraram toxicidade seletiva às células tumorais, em doses muito baixas, menos de uma parte por milhão. Quatro estudos foram publicados em 1998, que detalharam os produtos químicos e acetogeninas da graviola, que estão demonstrando as fortes propriedades anticancerígenas, antitumorais e antivirais. Em 1997, um estudo clínico, novos alcalóides encontrados na fruta graviola apresentaram efeitos antidepressivos em animais.

As acetogeninas Annonaceous só são encontradas na família Annonaceae (à qual a graviola pertence). Estes produtos químicos em geral, têm sido documentados com atividades antitumoral, antiparasitária, inseticida e antimicrobiana. Estudos Modo de ação em três laboratórios distintos determinaram recentemente que estas acetogeninas são inibidores da enzima soberba de processos que só são encontrados nas membranas de células tumorais cancerosas. É por isso que eles são tóxicos para as células cancerosas, mas não têm toxicidade para as células saudáveis. 

A Universidade de Purdue, em West Lafayette, Indiana, realizou uma grande pesquisa sobre o acetogeninas, muitas das quais, foi financiado pelo Instituto Nacional do Câncer e / ou o National Institute of Health (NIH). Até agora, a Universidade de Purdue e / ou seus funcionários tenham apresentado pelo menos nove EUA e / ou patentes internacionais sobre o seu trabalho em torno das propriedades antitumorais e inseticida com o uso destas acetogeninas.

Em 1997, a Universidade de Purdue publicou informações, novidades promissoras que várias das acetogeninas Annonaceous foram "... Não só são eficazes em tumores mortais que provaram resistência a agentes anti-câncer, mas também parecem ter uma afinidade especial por tais células resistentes”. Em várias entrevistas depois que esta informação foi publicada, o farmacólogo chefe na pesquisa de Purdue explicou como isso funcionava. Como ele explica, as células cancerígenas que sobrevivem à quimioterapia podem desenvolver resistência ao agente originalmente utilizados, bem como a outros, até mesmo drogas sem correlação. Este fenômeno é chamado de resistência a múltiplas drogas (MDR). Uma das principais formas que as células cancerígenas desenvolvem resistência à quimioterapia é criando uma bomba intercelular que é capaz de empurrar os agentes anticâncer para fora da célula antes que eles possam matá-lo. Em média, apenas cerca de dois por cento das células cancerosas em uma determinada pessoa pode desenvolver esta bomba, mas eles são os dois por cento que pode eventualmente crescem e se expandem para criar tumores multi-resistentes aos medicamentos. Algumas das últimas pesquisas sobre acetogeninas relataram que eles eram capazes de acabar com esses intercelular bombas, matando os tumores multi-resistentes aos medicamentos.

Pesquisadores de Purdue reportaram que as acetogeninas preferencialmente matam células cancerígenas multi-resistentes aos medicamentos através do bloqueio da transferência de ATP a principal fonte de energia celular em si. Uma célula tumoral necessita de energia para crescer e se reproduzir, e muito mais para executar a sua bomba e expulsar agentes agressores. Ao inibir a energia para a célula, ele não pode executar a sua bomba. Quando acetogeninas bloco ATP para a célula tumoral ao longo do tempo, a célula já não tem energia suficiente para operar processos de manutenção e ele morre. Células normais raramente desenvolvem tal uma bomba e, portanto, não requerem grandes quantidades de energia para executar uma bomba e, em geral, não sejam prejudicados por inibidores de ATP. Pesquisadores de Purdue reportaram que 14 acetogeninas diferentes testadas até o momento demonstram potentes propriedades bloqueadoras de ATP (incluindo vários só encontrados na graviola). Eles também relataram que 13 destes 14 acetogeninas testadas foram mais potentes contra células de câncer de mama MDR que todas as três drogas-padrão (adriamicina, vincristina e vinblastina), eles serviram como controle.

As acetogeninas da graviola Annonaceous descoberto até agora incluem: annocatalin, annohexocin, annomonicin, annomontacin, annomuricatin A & B, annomuricin A a E, annomutacin, anonacina annonacinone, annopentocin A até C, anonacina cis, cis-corossolone, cohibin A a D, corepoxylone, Coronin, corossolin, corossolone, donhexocin, epomuricenin A & B, gigantetrocin, gigantetrocin A & B, gigantetrocinone, gigantetronenin, goniothalamicin, anonacina iso, javoricin, montanacin, montecristin, muracin de A a G, muricatalicin muricapentocin, muricatalin , muri-catenol, muricatetrocin A & B muricatin D, muricatocin A até C muricin H, muricin I, muricoreacin, murihexocin 3, murihexocin A até C, murihexol, murisolin, robustocin, rolliniastatin 1 e 2, saba-delinquência solamin, uvariamicin I e IV, xylomaticin

ATIVIDADES BIOLÓGICAS E PESQUISA CLÍNICA

Em um programa de triagem de plantas 1976 pelo National Cancer Institute, a graviola apresentou toxicidade ativa contra células cancerígenas e os investigadores têm vindo a acompanhar a estes resultados desde então. Até agora, acetogeninas específicas da graviola e / ou extrato de graviola têm sido relatadas para ser seletivamente tóxicos in vitro a estes tipos de células do tumor: carcinoma de linhas de células do pulmão; materno linhas de tumores sólidos, o adenocarcinoma de próstata; linhas de células de carcinoma de pâncreas, o adenocarcinoma de cólon linhas de células, linhas celulares do cancro de fígado; linhas de células humanas de linfoma, e da multi-droga resistente adenocarcinoma de mama humano.Pesquisadores de Taiwan relataram em 2003 que a principal acetogeninas da graviola, anonacina, foi altamente tóxica ao ovário, cervical, mama, bexiga e câncer de linhas de células da pele em baixas doses dizendo: ". . . anonacina é um agente anti-câncer promissor e digno de estudos com animais e, esperamos, os ensaios clínicos. "

ATUAIS USOS PRÁTICOS
 
Na verdade, a graviola parece estar a seguir o mesmo caminho que outro medicamento contra o câncer conhecido - Taxol. Com a graviola, que tomou pesquisadores quase 10 anos com sucesso sintetizar o principal químico antitumorais, anonacina. Estes produtos químicos acetogenina têm um centro único de cera e outras propriedades únicas de energia molecular, que frustrou as tentativas anteriores, e pelo menos uma grande empresa farmacêutica deu-se no processo (apesar de saber como ativo a substância química natural foi contra tumores). Agora que os cientistas têm a capacidade de recriar este produto químico e várias outras acetogeninas ativa no laboratório, o próximo passo é alterar a química apenas o suficiente (sem perder qualquer uma das ações antitumorais no processo) para se tornar um produto químico romance que pode ser patenteado e transformado em um novo medicamento para câncer patenteado. (Plantas químicas que ocorrem naturalmente não pode ser patenteada.) Entretanto, muitos pacientes com câncer e profissionais de saúde não estão esperando ... eles estão adicionando a graviola (com mais de 40 casos documentados que ocorram naturalmente acetogeninas incluindo anonacina) como uma terapia complementar para seus protocolos de câncer. Afinal, a graviola tem uma longa história de uso seguro como um remédio herbal para outras condições por muitos anos, e pesquisas indicam que as acetogeninas antitumorais são seletivamente tóxico para as células de câncer e não apenas as células saudáveis e em quantidades minúsculas.























Ganábana, Soursoup, Graviola, Anonna


Graviola: Síntese da Planta


PRINCIPAIS AÇÕES(em ordem):

Anticancerígenas, antitumorais, antimicrobianos, antiparasitários,
hipertensor(baixa a pressão arterial)


PRINCIPAIS USOS:

1- Para o câncer (todos os tipos)
2- Como um amplo espectro de antimicrobianos interna e externa para tratar infecções bacterianas e fúngicas.
3- de parasitas internos e worms.
4- para pressão alta.
5-para depressão, estresse e distúrbios do sitema nervoso.

PROPRIEDADES E AÇÕES DOCUMENTADAS PELA PESQUISA:

Antibacteriano, anticancerígeno, anticonvulsivants, antidepressivos, antifúngicos, antimaláricos, (protetor celular), antimutagênica, antiparasitários, anti-espasmódico,
Cardiodepressor, antitumorais, emética (vômitos causas), hipotensor (baixa a pressão arterial), inseticida, estimulante, sedativo uterino, vasodilatador.

OUTRAS PROPRIEDADES E AÇÕES DOCUMENTADAS PELO USO TRADICIONAL:

Antiviral, cardiotônico (tonifica, equilibra e fortalece o coração), estimulante, descongestionante digestivo, febrífugo(reduz a febre), calmante (saldos/acalma os nervos), pediculicide(mata piolho), vermífugo (expulsa vermes).





Extrato de Graviola "Alquímea"
Um Alimento Único no Mundo!



Aqui praticamos a Verdadeira Alquimia!
 Acompanhamos cada pessoa e seu caso, mediante troca de informações por 
e-mails!



Formulário Para Aquisição do Extrato de Graviola "Alquímea"


O Preenchimento deste Formulário evita o excesso desnecessário de e-mails entre você e Extrato de Graviola "Alquímia", agilizando assim a aquisição do mesmo.
Por favor, entre no site www.alquimea.com.br e preencha o formulário com o máximo de informações possíveis sobre o seu caso clínico.

Baseados nestas informaçoes, estudaremos o seu caso para indicar-lhe a dosagem ideal. O valor do Kit com 10 frascos é de R$300,00.
(já incluído o envio por correio para qualquer lugar do Brasil e Exterior).

Você pode optar pelo depósito bancário ou pelo o Sistema de Pagamento Seguro PayPal. Se você já é nosso cliente ou sabe que realmente enviamos o Extrato de Graviola, preferimos o depósito bancário, pois o PayPal cobra uma taxa pelo serviço. Sendo assim, favor notificar-nos por e-mail o número do depósito e um endereço para que o Extrato de Graviola seja devidamente enviado, juntamente com a dosagem específica.

O número do envio por correio lhe será fornecido para seu controle via internet no Site dos Correios.



Agradecemos sua cooperação e compreensão.




Informamos que o Kit com 10 frascos do Extrato de Graviola Alquímea poderá ser adquirido em:


Belo Horizonte: Loja Açaí Beat
Av. Silva Lobo, 1509, Bairro Grajau
Fone: (31) 88586460
e-mail: bruno.empresa@gmail.com
Aberto todos os dias de 12 às 22 horas.


Maceió:
 roberto.da.fonseca@hotmail.com








BREVEMENTE EM OUTRAS CIDADES DO BRASIL!


Quantidade mínima para envio:

 Kit contendo 10 frascos de 30 ml cada.


Por que 10 frascos?

Porque se trata de todo um processo de cura!

Um frasco poderá aliviar seus sintomas, mas nao é o suficiente para alcançar a cura desejada!


Todas as informações de como tomar o Extrato de Graviola gotas "Alquímea", serão enviadas juntamente com o produto!


Para adquirir o Extrato de Graviola Gotas "Alquímea", envie um email para:


alquimea@gmail.com



ou entre em nosso site:


WWW.ALQUIMEA.COM.BR 


Onde você terá mais informaçoes e também poderá adquirir o Extrato de Graviola Alquímea através do Sistema de Pagamento Seguro "PayPal".



También tenemos un blog en castellano:


 www.alquimea.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário