O Alimento Preventivo que Alivia e Cura!

sábado, 20 de agosto de 2011

DEPOIMENTO: CÂNCER LINFÁTICO




               Oi meu nome é Shirley, tenho 24 anos e eu quero relatar o êxito que venho tendo com o extrato da graviola. Um alimento natural sem contra indicação alguma.
               Em maio de 2011 me detectaram câncer nos gânglios linfáticos na parte esquerda do pescoço e o impacto com o resultado abalou minha cabeça, não pude acreditar que isso estaria acontecendo comigo, veio o desespero, a aflição, a tristeza, porque sou uma pessoa nova, desfrutando como pessoa realizada em todas as áreas da minha vida, me graduei jovem, tenho em meu trabalho reconhecimento dos meus alunos já que sou professora e isso foi muito abalador para mim, minha família e amigos. Por meio de minha irmã soube do extrato da graviola e da cura que ela trazia, entrei em contato com este doutor que faz este extrato, que de imediato se identificou fraternal e solidário com minha pessoa brindando-me ajuda, apoio, força moral e espiritual levantando meu astral, minha confiança e mais segurança comigo mesma e sobre todas as coisas a Jesus dentro no meu coração fé inabalável; enviou-me o extrato e comecei a tomá-lo, seguindo as indicações. Dediquei-me a beber as dozes indicadas, com muito AMOR e que a cura está neste alimento feito com a graviola. A tomografia me revelou nestes dias o desaparecimento dos tumores e isso graças as propriedades naturais deste alimento natural. Ainda venho bebendo para não deixar nenhum vestígio desta doença voltar. Eu Shirley declaro perante meu depoimento que SIM a cura tive pelo extrato da graviola gotas e este maravilhoso alimento natural pode curar e aliviar o sofrimento de tantas pessoas. O segredo é beber com Amor e FÉ. Grata me sinto e espero que este alimento continue auxiliando a quem precisa. E mais uma vez grata pela minha cura com o extrato de graviola. Deus abençoe sua caminhada neste trabalho saudável e que muitas pessoas possam se beneficiar assim como eu.
Muito obrigada!
Shirley.

Boa Vista (RO), 20 de agosto de 2011.

6 comentários: