O Alimento Preventivo que Alivia e Cura!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

DEPOIMENTO: CÁLCULOS RENAIS

Gostaria de deixar registrado meu depoimento e meu agradecimento explícito tanto ao Espírito deste Alimento maravilhoso que é o Extrato de Graviola, quanto a este doutor, que na verdade nao me importa quem é, mas sim o bem que me fez com sua amorosa atençao para o meu caso e principalmente como ser humano. Doutor, o senhor é um Anjo que caiu do Céu!!!

Fui diagnosticado com cálculos renais, onde teria que ser, em algum momento, submetido a uma cirurgia para extraí-los.

Um amigo me indicou este Alimento, onde entrei em contato com este Ser, que a princípio se mostrou "impessoal" no primeiro contato, mas compreendí perfeitamente sua postura que, através do diálogo aberto, respeituoso e sincero de minha parte, ele foi me guiando, escutando e repondendo na mesma medida e frequência vibratória de minhas palavras.

Como em um consultório de qualquer profissional de saúde amoroso, assim me sentí e seguí devidamente suas instruçoes.

Agora entendo quando ele diz que este é um ALIMENTO VIVO, pois 4 meses depois, tive um sonho muito claro, desses onde mais que um sonho, parece que estamos realmente vivenciando aquela situaçao, onde via perfeitamente em três dimesoes os cálculos sendo retirados, a principio por um Ser Feminino que nao saberia distinguir e logo em seguida por mim mesmo!

Algo surrealista e muito simbólico, mas que me dava a compreensao de que os cálculos foram extraidos do meu organismo e atrás deles, havia como que uma poeira cósmica, que me dava a sensaçao de serem as toxinas que formavam os cálculos atrás de um ou varios "meteoros" com formato de feijao, sendo retirados do meu corpo.

Me submetí a um exame para constatar e a resposta nao poderia ser outra: deram negativos!

Desde que comecei a tomar o Extrato de Graviola e seguir suas simples instruçoes, nunca sentí absolutamente nada!

Aqui deixo meu depoimento e também quero dizer que seguirei tomando agora a dosagem preventiva todos os dias da minha vida!

Muitíssimo obrigado!

Belo Horizonte, 29/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário